Desde que iniciou suas atividades em junho, o Palladium Shopping Center Umuarama vem trazendo constantemente uma gama de novidades de produtos e serviços para a região, com lançamentos semanais de grandes marcas e atividades que, em alguns casos não constavam no portfólio do varejo local. Somente na primeira semana de agosto foram cinco operações inauguradas no empreendimento.
Até o final do mês, outras 10 entrarão em atividade, o que dá uma média de uma inauguração a cada dois dias. “Nosso mix está cada dia mais completo e os resultados junto aos lojistas também estão sendo surpreendentes. Além disso, novas operações representam mais empregos e fortalecimento da economia local, e mais diversidade nas possibilidades de aquisição de serviços e na realização de compras”, explica o superintendente do Palladium Umuarama, Francisco Cartaxo.
Para o executivo da Léo Cosméticos, Alicio Maffra, “Umuarama é uma cidade belíssima. Fazer parte do Palladium Umuarama foi para nós, além de uma honra, a realização do sonho de termos uma loja na região noroeste do Paraná. O sucesso foi imediato e esse é só o começo, estamos muito empolgados com tudo que ainda virá”.
No Palladium Umuarama está a primeira loja da Fábrica di Chocolate do país. As demais unidades da franquia são no modelo quiosque. Segundo a proprietária da operação, Jaqueline Giopato, os resultados estão sendo surpreendentes. “Atingimos a venda de mais de 100kg somente de morangos no buffet de fondues, sem falar no restante dos itens. Estamos muito animados para os próximos meses!”, comemora.
A Rede de Farmácias Nissei também inaugurou recentemente operação no empreendimento. “Estamos ampliando nossa presença no município com uma loja moderna, que reúne atributos que estão no DNA da Nissei: bem-estar e disponibilidade”, explica o diretor-executivo da Nissei, Alexandre Maeoka. Ele ressalta que estar no shopping trará comodidade aos clientes da região, que poderão aproveitar a farmácia durante os momentos de lazer.
O Palladium Umuarama também fez um levantamento de onde estão vindo os clientes e frequentadores do shopping na região. Além da cidade de Umuarama, os visitantes mais frequentes residem em Douradina, Palotina, Icaraíma, Guaíra, Tapejara, Maria Helena, Goioerê, Pérola e Cianorte, todas essas no Paraná. Além disso, tem visitantes de Naviraí (MS) e Salto del Guayra (Paraguai). “Esse levantamento demonstra que o empreendimento tem uma entrada regional e que está sendo um ponto de atração de pessoas em busca de serviços diferenciados”, analisa Cartaxo.