Setembro Amarelo: Shopping Palladium e Unipar criam espaço para a transmissão de conhecimento pela vida.

  • 24/01/2023
  • Novidades

Uma boa conversa pode fazer toda a diferença e salvar vidas. Mas é preciso saber ouvir e reunir as palavras certas para mostrar que a vida é sempre a melhor escolha. Foi com esse objetivo que o Shopping Palladium Umuarama destinou um espaço especial para a campanha Setembro Amarelo, para a abordagem da conscientização e valorização da vida.

Os profissionais de saúde são unânimes em afirmar que, quanto mais informação trabalhada corretamente, melhor. E, sim, é necessário tocar neste assunto.

A estrutura do Palladium conta com o apoio de coordenadores, professores e estudantes de psicologia da Unipar (Universidade Paranaense) e funciona como um centro de ajuda tanto para quem está em busca de auxílio, quanto para parentes e amigos de pessoas que lidam com o problema e querem saber a melhor maneira de encarar e reverter a situação.

Se informar para aprender e ajudar o próximo é a melhor saída para lutar contra esse problema tão grave. É muito importante que as pessoas próximas saibam identificar, tendo uma escuta ativa e sem julgamentos, mostrando que está disponível para ajudar. O principal é que se convença a pessoa a ir a procurar atendimento de um profissional, que vai saber como manejar a situação e salvar esse paciente.

Todo o time da Unipar estará presente no espaço nas duas últimas sextas-feiras do mês de setembro (23 e 30/09), confira a programação:

23/09: presença dos psicólogos, acadêmicos e professores do curso de Psicologia da Unipar, com conscientização sobre cuidados com a saúde mental, auxílio nas dúvidas sobre como agir para ajudar pessoas vulneráveis e demais questões sobre o setembro amarelo.

30/09: Sarau com turma de psicologia da Unipar, com música e poesia, além da conscientização sobre cuidados com saúde mental.

Outras Novidades

Ver todos
Fechar

Intranet

Comunicados, solicitações e Informe de Vendas

Podi Descontos

Divulgue suas promoções no shopping.