Turnê ‘Nossa História’, com os finalistas do The Voice Kids , acontecerá no dia 04 de junho, em evento gratuito, às 20h
O aniversário do Shopping Palladium Umuarama já tem programação: no dia 04 de junho, a partir das 20h, os cantores Maria Victória, Laís Menezes e Gustavo Bardim, todos finalistas do The Voice Kids, subirão ao palco no estacionamento coberto do shopping para apresentar o show da turnê ‘Nossa História’.
A turnê ‘Nossa História’ foi criada pelos três finalistas e tem o intuito de levar a história dos cantores para todos os cantos do país. O primeiro show foi realizado em João Pessoa, na Paraíba, cidade de Laís Menezes, e o segundo será realizado no Palladium Umuarama, por escolha da cantora Maria Victória, no dia em que o shopping completa um ano em funcionamento. No espetáculo, os cantores se apresentam juntos e cada um terá também o seu momento solo.
“Foi no Shopping Palladium Umuarama que realizei o meu primeiro show após sair do programa e isso me abriu muitas portas. O show será uma comemoração do aniversário do shopping, mas vai contar muito da minha história, da história do Gustavo e da Laís também. Essas duas amizades são muito importantes para mim, conseguimos transformar o que era profissional em uma amizade verdadeira. Estou ansiosa para apresentar o estado do Paraná a eles e pretendemos rodar o Brasil com essa turnê”, comemora a cantora Maria Victória.
Além de promover o primeiro show dos finalistas do The Voice Kids 2021 no sul do país, o Palladium Umuarama também irá preparar surpresas aos clientes e lojistas para celebrar a comemoração de um ano de inauguração. “Neste um ano de shopping fomos palcos de inúmeros momentos inesquecíveis, incluindo o primeiro show da Maria Victória, que é uma cantora encantadora e representa com muito amor a nossa região. É um privilégio comemorar essa data com um evento tão grandioso e que traz toda a família para a comemoração. Sabemos que este dia será muito especial e convidamos todos os fãs do shopping para o nosso grande dia”, ressalta o gerente de Marketing do empreendimento, Allison Rodrigues.